top of page
  • Foto do escritorAndré Pereira

Moradia V6 - Cascais


Venda ou Arrendamento


Moradia V6 pronta habitar em local muito tranquilo, a poucos metros da Quinta da Bicuda, Quinta da Marinha, do Farol da Guia e da Av. Marginal.


Esta moradia terá as seguintes características: - Seis quartos (suites) com roupeiros embutidos, dois deles com banheira de hidromassagem e um com cabine de hidromassagem; - Sala com mais de 50m2 com lareira; - Cozinha com mais de 20m2 equipada; - Amplo Hall de entrada; - Wc para convidados no Piso 0; - Garagem com wc para dois carros, tem ainda espaço para mais dois carros dentro da área da moradia; - Piscina com 50m2; - Zona de churrasco, com lava-loiças de apoio; - Amplo jardim com algumas espécies de árvores tropicais; - Toda a caixilharia em alumínio e com vidros duplos.


Localização de excelência com proximidade de óptimos acessos pela Av. Marginal ou pela Auto-Estrada A5, encontra-se próximo de vários tipos de comércio, zonas de lazer e desporto (ténis, equitação, campos de golfe...).

Consultor Imobiliário

André J. Pereira whatsApp - PT +351 914653154

andrepereira.ajp@gmail.com


AJP – Soluções Imobiliárias (AMI 11760) Arquitectura | Imobiliário | Obras | Feng Shui


Aceder às plataformas digitais da AJP (site, facebook, instagram e youtube): https://linktr.ee/AJP_solucoes_imobiliarias

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page