top of page
  • Foto do escritorAndré Pereira

Projeto de Referências - Construção e Reabilitação!


Já algum tempo que penso materializar um projeto que exporte a qualidade da Arquitetura e Engenharia no imobiliário, bem como de outros profissionais que muitas vezes ficam em outros planos de destaque.


Parece-me o tempo ideal para lançar este projeto de referências e de união entre os setores que contribuem diretamente para a Construção/Reabilitação das nossas habitações e locais de trabalho.


No projeto de construção ou renovação de um imóvel, envolve muitos profissionais de diversas especialidades, complementando-se e trazendo a qualidade que se procura no produto final.


Destacam-se alguns destes profissionais pela intensidade de interação com os projetos:

Arquitetos, engenheiros, desenhadores, topógrafos, empreiteiros, decoradores de interiores, mestre de obras, canalizados, pedreiros, carpinteiros, eletricistas, serralheiros, vidraceiros...serviços de gestão e contabilidade, juristas, serviços de limpeza, consultores imobiliários, profissionais do digital/ multimédia, e mais recentemente no ocidente, consultoria energética com Feng Shui.


À semelhança da promoção feita sobre a arquitetura e engenharia realizada em outros Países, procuro neste lançamento de referências, trazer alguns pontos diferenciados e dar também destaque a mais intervenientes, aproveitando para sublinhar a componente humanista, para além da técnica.


O projeto consiste numa reportagem áudio-visual com alguns dos intervenientes que tiveram influência na qualidade do trabalho.

Para se alcançar de forma consolidada os objetivos na área da construção e reabilitação, exige-se um planeamento personalizado e multidisciplinar, onde se agregam muitos conhecimentos.


O projeto da sua casa, do espaço de trabalho é desenvolvido por profissionais e eles são decisivos na qualidade desse ambiente, por isso a importante necessidade do acesso a boas referências no mercado, técnicas e humanas.


Pretendemos dar voz a estes intervenientes e que possam ser referências para o mercado, trazendo-nos a sua experiência e perspectiva, com soluções e tendências na construção e reabilitação.


Faça parte deste movimento!

Contacte-nos!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page