top of page
  • Foto do escritorAndré Pereira

Venda T1 na Graça (c/ parqueamento e arrecadação)


Apresenta-se um apartamento pronto habitar, inserido no edifício emblemático na Graça, bem frequentado e com particulares vantagens para a vivência.

Fração com 3 acessos, sendo duas por ruas opostas, permitindo escolher a melhor opção em determinado dia.

Apesar do edifício ter grandes dimensões, a fração fica localizada no lado mais vantajoso relativamente aos acessos e limitação de frações, sendo apenas 2 frações por piso, com 2 elevadores e acesso logo direto ao parqueamento e arrecadação.

Apartamento de 2 assoalhadas que se extende em suas generosas varandas soalheiras, com vista desafogada e com rasgo de Rio, sentido agradável entrada de Lisboa sobre a casa.

Na entrada da fração, encontra-se sobre o hall e corredor, a despensa e um roupeiro, podendo ser uma área adaptada para escritório, pela generosa área que apresenta.

Mais à direita da fração localiza-se a cozinha totalmente equipada (gás canalizado) e em excelente estado de conservação, assim como todo o apartamento, com ligação a uma varanda coberta, onde pode usufruir da vista, aproveitando para momento de relaxamento, sendo um espaço que lhe permite cuidar a sua roupa e/ou plantas se assim for do seu agrado.

A meio do apartamento fica a Sala Comum, onde poderá criar o seu espaço de maior conforto social, tendo espaço para a sala de estar e de jantar.

Por fim, no final do corredor temos à esquerda um espaçoso W.C. completo e à direita o quarto também ele de muito boas dimensões, com roupeiro e uma agradável varanda coberta, trazendo-lhe a privacidade e ao mesmo tempo oportunidade de sentir a brisa de Lisboa!

A localização da Graça, dispensa grandes apresentações, permitindo estar próximo da vida Lisboeta com qualidade, proximidade de metro e comboio, alguns minutos a pé da Estação de Santa Apolónia, comércio de rua e eventos bairrísticos.

Em poucas palavras, este imóvel representa conforto, privacidade e mobilidade!

Aguardo a sua visita!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page