top of page
  • Foto do escritorAndré Pereira

Venda T2 Carnaxide


Acolhedor apartamento de 3 assoalhadas com 85m2, pronto habitar, com generosa garagem box de 16.7m2, em prédio de 2000, bem conservado, de boa qualidade construtiva e com 2 elevadores, localizado em Carnaxide em zona privilegiada.


A poucos metros pode usufruir do recente caminho pedonal, denominado por eixo verde e azul que liga Carnaxide ao Jamor, facilitado o acesso do caminho pedonal da marginal (Cruz-Quebrada), facilitando a ligação sobre os 3 concelhos, Lisboa, Oeiras e Cascais.


O apartamento está muito bem conservado o qual recebeu recentemente melhorias significativas sobre toda a caixilharia (em pvc, vidro duplo com corte térmico, com sistema oscilobatente), tendo elevado o conforto acústico e térmico para além da condição estética.


Apesar da existência de aquecimento central a gás, foi feito investimento muito recente com instalação de ar-condicionado sobre as assoalhadas, elevando a eficiência energética e conforto térmico.


Apresento com rigor a área útil de todas as divisões internas e externas privadas da fração:

- Hall: 5.9m2;

Porta blindada com video-porteiro, com ligação direta sobre sala, cozinha e corredor.


- Sala: 22m2 + varanda 5.5m2;

Conforme se verifica poderá organizar a sala em área de estar e de refeições, complementada pela agradável varanda onde pode usufruir de um campo visual que lhe confere privacidade e ar puro.


- Cozinha: 11.36 m2 c/ estendal;

Organizada para que possa confortavelmente confeccionar e tomar as suas refeições, dispondo de espaço para as suas máquinas e estender roupa no exterior, com cobertura superior e proteção frontal.

Sobre o valor está incluso alguns electrodomésticos, como a placa a gás, forno elétrico, exaustor e caldeira a gás.


- Corredor: 4.2m2;

Dá acesso ao dispenseiro (1.16m2), casa de banho completa e suite e quarto.


- W. C. : 3.5m2;

Casa de banho completa (banheira, lavatório, sanita e bidé).


- Suite: 17.7m2;

Composto por quarto de 13.7m2, roupeiro de 3 portas o qual dá acesso à casa de banho (banheira, lavatório, sanita e bidé) de 4m2.


- Quarto de 13.5m2 c/ roupeiro de 3 portas;


- Garagem coberta com Box de 16.7m2, de fácil acesso.


Info: o valor anunciado não inclui o mobiliário e alguns dos eletrodomésticos, havendo no entanto a possibilidade de serem negociados.


Qualquer dúvida, estarei ao dispor.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page